quarta-feira, 2 de julho de 2008

SOFTWARES ESSENCIAIS I

Para você que adquiriu um computador novinho ou acabou de formatar a sua máquina, selecionEI os programas que não podem faltar. EscolhI os melhores programas em diversas categorias para tentar atender todas as necessidades básicas de softwares em um PC novo ou recém-formatado.

Realtek (áudio)
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Computador sem som não existe atualmente. Os drivers de áudio são tão importantes quanto todos os outros. Se você possui uma placa de som da série AC’97 da Realtek, estes são os drivers que você deve instalar. Para facilitar o procedimento, este pacote vem com instalador, para que você não tenha nenhum problema para atualizar ou instalar seus drivers da placa de áudio.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Java Runtime
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Java Runtime é um aplicativo indispensável para seu computador. Ele roda aplicações desenvolvidas em Java, linguagem de programa muito utilizada na internet – principalmente em sites de bancos nos campos de autenticação de senhas. Dentre os programas que necessitam do Java Runtime estão os jogos on-line, visualizadores de imagens 3D, chats etc.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


K-Lite Mega Codec Pack
Sistema: 2000/XP/2003/Vista
K-Lite Mega Codec Pack traz tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo em seu computador. Com um pacote completo de codecs, a ferramenta é imprescindível para garantir que você possa reproduzir arquivos em formatos mais populares e até formatos raros.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



Adobe Reader 8.1.2
Sistema: 2000/XP/2003/Vista
A Adobe é líder de mercado em se tratando de documentos PDF, desenvolvendo seus programas com tecnologias que procuram melhorar a visualização destes arquivos. O Adobe Reader é um programa obrigatório para seu computador, visto que lhe permite realizar a leitura de documentos no formato PDF – muito encontrados em páginas web – escolhendo vários tipos para esta visualização, além de ser possível imprimir, copiar os conteúdos.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


Adobe Flash Player
Sistema: 98/Me/2000/XP/2003/Vista
O Adobe Flash Player é um programa feito sob medida para garantir que os usuários possam assistir a vídeos e aplicações desenvolvidas em Flash – animações que são encontradas em grande escala na Internet, principalmente. Ele funciona, também, como um player simples no qual você carrega seu arquivo Flash (SWF) e assistir a todo o conteúdo.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


NO PRÓXIMO POST SOBRE SOFTWARES ESSENCIAIS, SEGURANÇA É O NOSSO FOCO

Nenhum comentário: