quarta-feira, 2 de julho de 2008

FRASES MAIS FALADAS OU OUVIDAS ANTES DE MORRER

1- Corte o fio vermelho, eu tenho certeza.
2- Pode subir que agüenta mais um.
3- O que acontece se eu apertar esse botão?
4- Vou acender um fósforo.
5- Não toque em nada.
6- Esse vai passar perto.
7- Deixa comigo.
8- Não puxe o pino.
9- É uma cirurgia muito simples, já realizei milhares delas.
10- Você não é homem para fazer isso.
11- O que não mata engorda.
12- Que é isso cara! Eu sou apenas o encanador.
13- Vou te denunciar.
14- Pode falar doutor, vou sobreviver?
15- Esse avião tá descendo muito rápido.
16- Agora só falta um
17- Buraco? Que buraco?
18- Atchim (dentro do armário)
19- Vai que dá.
20- Por ai não. Por aqui é bem mais rápido.
21- Não se preocupe, eu sei nadar.
22- Não se preocupe, eu sei muito bem o que eu estou fazendo
23- Posso ver uma luz no túnel aproximando rapidamente
24- Ou vai ou racha
25- Fique calmo, vai acabar tudo bem
26- Pode ir que não vem vindo carro
27- Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo
28- Atira, atira, quero ver se você é homem
29- Tudo bem mulher... Eu vou deixar você dirigir!

Nenhum comentário: