quarta-feira, 2 de julho de 2008

SÓ PIADAS DE LOUCOS

O Nome


Uma mulher que não batia muito bem da cabeça resolve ir no cartório para rigistrar seu filho, chegou e disse eu quero botar o nome do meu filho de ebatata,isso não pode ebatata não é nome, fala o cara do cartório, mas claro que sim, volta a falar a mulher: meu vizinho se chama emilho.

--------------------------------------------------
O assalto deslumbrante!

O ladrão decidiu assaltar o hospício. Chegando lá, ele apontou uma arma por debaixo da camisa e gritou para o louco:
- Pare!
O louco respondeu:
- Ímpare!
E o ladrão:
- Mas eu estou te roubando!
E o louco:
- Ah, então não brinco mais.
---------------------------------------------------
Louco curado?

Em um hospício,alguns loucos brincavam num chafariz.
Quando um deles disse:
-Dou 10 reais pra quem pular no chafariz!
E o outro disse,eu vo!eu vo!
E pulou,mas não sabia nadar e se afogou!
Um dos loucos então saltou a vida do colega,o que seria uma prova de que estaria curado.Logo foi chamado na diretoria e elogiado.
-Você esta curado,pode ir embora,a proposito onde esta seu amigo que salvou?
-Ta no varal secando!
-------------------------------------------------
Os doidos nadadores


Tinha 3 doidos no hospício, 2 que estavam na grama dizendo que tavam nadando, e o outro tava sentado no banco só olhando. Dois médicos começam então a observar a cena e falam um pro outro:

- Eu acho que aquele não ta mais doido não

- Vamos esperar até amanhã pra ver qual é a reação dele

No outro dia estava os dois lá de novo dizendo que estavam nadando e o outro sentado só olhando. Então os medicos viram e foram falar com ele:

- Ei você ! Por que não tá com eles nadando ?
O doido respondeu:

- E se um deles se afogar, quem vai salva-los ?

Nenhum comentário: