segunda-feira, 23 de junho de 2008

SUPERNATURAL 1ª TEMPORADA

TODA A SÉRIE ESTÁ EM RMVB
1.01 Pilot- 150 MB

Descrição: Os irmãos Sam e Dean Winchester testemunharam a morte de sua mãe paranormal quando crianças e cresceram treinados para enfrentar a vida por seu perturbado pai, que não pensa em outra coisa a não ser caçar a coisa que matou sua mulher. Sam larga a faculdade para começar uma nova (e normal) vida, mas seus planos são deixados de lado após Dean chegar à sua casa com a notícia de que o pai deles desapareceu. Seguindo as pistas de um misterioso recado deixado por ele, os garotos viajam até uma pequena cidade e encontram um vingativo espírito chamado a mulher de branco, que começa a assombrar Sam.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR CASO NÃO CONSIGA PELO PRIMEIRO LINK

1.02 Wendigo- 140 MB

Descrição: Sam e Dean seguem as coordenadas deixadas no diário do pai deles e acabam no meio de uma floresta no Colorado, onde eles investigam o desaparecimento de diversas pessoas num acampamento. Os dois amigos logo descobrem que eles estão lidando com um Wendigo, uma criatura que ficou famosa nas lendas americanas. Um Wendigo é um ancestral humano cujo canibalismo o transformou numa criatura com força e velocidade sobre-humana.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



1.03 Dead in the Water- 140 MB


Descrição: Enquanto passa pelo Jornal, Dean encontra uma misteriosa vitima se afogando. Mais tarde eles descobrem que mais pessoas se afagoram no mesmo lago mas seus corpos nunca foram encontrados. Quando chegam a cidade eles ajudam uma garota cujo pai se afogou. Os irmãos passam a acreditar que o lago é assombrado por um espirito.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


1.04 Phantom Traveler- 140 MB

Descrição: Durante um vôo, um homem possuído pelo espírito do Fantasma Viajante leva o avião a cair, resultando na morte de quase todos os passageiros e deixando apenas sete sobreviventes. Sam e Dean terão que exorcizar o furioso espírito antes que ele ataque os sete sobreviventes
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


1.05 Bloody Mary- 140 MB

Descrição: Um homem morre em frente ao espelho mas Sam e Dean acreditam que alguém, ou algo, possa estar por trás esta morte. Dean tenta ajudam Sam a se abrir sobre a morte de sua namorada, principalmente após Sam deixar escapar algo que não tinha dito a Dean.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


1.06 Skin- 140 MB

Descrição: Zach, um amigo de Sam é acusado de assassinato. Sam se oferece para ajudar em cuida de sua irmã, Rebecca. Rebecca diz que seu irmão não pode ter cometido o assassinato porque ela estava com ela na hora do assassinato. Mas todas as evidências fisicas incriminam Zach na cena do crime.
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Nenhum comentário: